Super.FC
@otempo
30/11/21
16h56

Mudança

Sub-20 do Cruzeiro será comandado por Mário Henrique, que estava no Sub-17

Ele substitui Paulo Castro, que deixou o clube nesta terça-feira (30), assim como o preparador de goleiros Dênis Fernandes

Foco do Cruzeiro passa a ser a preparação para a disputa da Copinha, que retorna em janeiro — Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro
Super.FC | @otempo
30/11/21 - 16h56

O time sub-20 do Cruzeiro, que já se prepara para a disputa da Copa São Paulo em janeiro, será comandado por Mário Henrique, que nesta temporada esteve à frente do sub-17. Ele substitui Paulo Castro, que deixou o clube nesta terça-feira (30), assim como o preparador de goleiros Dênis Fernandes. 

"O clube agradece aos profissionais Paulo Castro e Dênis Fernandes pelos serviços prestados e deseja-lhes sorte na sequência da carreira", disse o Cruzeiro, em comunicado oficial. 

Farão parte ainda da comissão técnica do sub-20 o ex-jogador Leandro Guerreiro, que trabalha como auxiliar técnico, e o treinador de goleiros Francis Castro. 

Em agosto deste ano, a Federação Paulista de Futebol anunciou o retorno da Copinha após um ano de hiato devido à pandemia do novo coronavírus. A data prevista para o início da Copa São Paulo de Futebol Júnior é 2 de janeiro de 2022. O término deve ocorrer no dia 25 de janeiro.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000