Da redação
@otempo
14/08/20
20h31

Interesse estrangeiro

Superintendente do Cruzeiro nega negociação por jovem talento da base

Lateral-esquerdo Matheus Pereira teve seu nome ligado ao Estoril, de Portugal; dirigente ainda afirmou que garoto foi promovido ao profissional

Matheus Pereira, de apenas 19 anos, foi especulado no futebol português — Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro
Da redação | @otempo
14/08/20 - 20h31

Superintendente de relações insitucionais e governamentais do Cruzeiro, o deputado estadual Léo Portela utilizou sua rede social para descartar que o clube está abrindo mão do jovem lateral-esquerdo Matheus Pereira, do sub-20. O portal Uol noticiou nesta sexta-feira que o Estoril, de Portugal, fez uma oferta pelo jogador de 19 anos. 

Além de refutar a saída do jogador, Léo Portela também afirmou que Matheus Pereira subiu para o profissional do Cruzeiro. Questionada pela reportagem, a assessoria do clube não se pronunciou sobre a postagem até a publicação desta nota. Caso a promoção seja realmente estabelecida, o Cruzeiro passará a ter cinco laterais-esquerdos à disposição de Enderson. Além de Matheus Pereira, o time tem Giovanni, Patrick Brey, João Lucas e Marcelo Hermes. 

"E mudando de assunto, a época que rolava informação privilegiada sobre os nossos jogadores passou. O Matheus Pereira subiu para o profissional do Cruzeiro e não existe negociação. Sosseguem e passem a remar a favor, já temos gente demais para atrapalhar", disse o dirigente.

Matheus Pereira foi titular do Cruzeiro na disputa da Copa São Paulo de futebol júnior.. Ele marcou um gol pela Raposa em 382 minutos de atuação. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000