Após mais uma derrota do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, dessa vez para o Goiás, por 1 a 0, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o meia Thiago Neves destacou ao menos a produção celeste diante dos esmeraldinos. Uma produção que os números mostram ser estéril. Afinal de contas, foram 11 finalizações, sendo uma apenas no gol. 

O camisa 10 do Cruzeiro até chegou a ir às redes, mas o tento foi anulado pelo VAR. Thiago Neves definiu a partida da Raposa como brilhante. O jogador ainda ressaltou a importância de embalar em uma sequência de vitórias dentro de casa. O time encara o Internacional no sábado, e depois o Fluminense, um confronto direto, na quarta-feira, no dia 9 de outubro. 

"Mais uma partida brilhante da equipe, uma partida boa. Tivemos o gol anulado, mas pelo menos criamos. A luta vai existir sempre, o Cruzeiro é muito grande. A gente jogou em cima do Goiás o tempo inteiro, perdemos o jogo, mas saímos de cabeça erguida, temos que fazer valer esses dois mandos de campo", avaliou Thiago Neves. 

O jogador comentou sobre o lance invalidado pelo VAR. "Na hora achamos que tinha valido o gol, eu perguntei ao David e ele ficou na dúvida. Me disse que estava voltando. Mas em nenhum momento mudou nosso ânimo. Uma pena o resultado, foi mais uma partida boa do time. Mas, mais uma vez, vamos sair de cabeça em pé", ressaltou o camisa 10. 

Com os erros de finalização constatados, Thiago Neves disse também qual algo a mais está faltando para o time voltar a vencer no Brasileirão. 

"Acho que é mais um pouco de entrega, atenção, a gente pode dar um pouco mais. São detalhes pequenos. Agora espero que a gente possa manter um padrão de jogo e começar a vencer", concluiu TN10.