Rômulo Almeida
12/06/21
16h24

Manifestação

Torcedores protestam na Toca II e pedem saída do presidente Sérgio Rodrigues

Centenas de pessoas se reúnem na Pampulha, na tarde deste sábado (12)

Grupo também demonstra apoio ao clube e pede a volta para a Série A do Campeonato Brasileiro — Foto: Rômulo Almeida / O TEMPO
Rômulo Almeida
12/06/21 - 16h24

Centenas de torcedores do Cruzeiro se reúnem na entrada da Toca da Raposa II, na região da Pampulha, em protesto contra a diretoria do clube, na tarde deste sábado (12). 

A manifestação é marcada por gritos de ordem pela saída do presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues. O grupo também demonstra apoio ao clube e pede a volta para a Série A do Campeonato Brasileiro. 

Marlon Castilho, 27, morador de Sarzedo, na região metropolitana, diz que a manifestação é em prol de mudanças profundas no Cruzeiro. "Estamos aqui pela saída do Sérgio e da reforma do estatuto para que o clube volte a ser do povo", afirma. 

Torcedores usam foguetes e bombas para chamar atenção da diretoria, além de bater e chutar o portão do Centro de treinamento celeste. O Batalhão de Coque da Polícia Militar acompanha o protesto.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar

Ver todos
Fechar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000