Daniel Ottoni
@supernoticiafm
04/02/19
11h20

Rubro-negro

Canoísta Isaquias Queiroz é contratado pelo Flamengo

Clube carioca quer reforçar seu valor em esportes náuticos com atletas que são referência; tetracampeão mundial seguirá treinando em Lagoa Santa

Isaquias acertou vínculo até 2022 — Foto: Divulgação
Daniel Ottoni | @supernoticiafm
04/02/19 - 11h20

O Flamengo mostra estar atento para também ser reconhecido por bons resultados nos esportes náuticos, como manda sua tradição. Nesta segunda-feira, o canoísta Isaquías Queiroz, de 25 anos, foi anunciado como mais novo reforço do clube carioca. A apresentação acontecerá nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, cidade que ele visitará periodicamente para monitoramento do clube, além de realizar encontros para fomentar a modalidade. 

O projeto 'Flamengo Náutico' visa trabalhar com atletas que são referências no remo e canoagem olímpicos e paralímpicos, pensando em resultados de expressão como Olimpíada e Pan-Americano. Apesar do acordo, Isaquias seguirá treinando em Lagoa Santa, que conta com os trabalhos da seleção brasileira de canoagem. A sede náutica do clube, recém-reformada, vai servir de centro de treinamento de excelência para as duas modalidades para atletas da base e também profissionais.

O vínculo de Isaquías, responsável por três medalhas nas Olimpíadas do Rio de Janeiro e quatro ouros em Mundiais, vai até 2020, podendo ser prorrogado até 2024.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000