Daniel Ottoni
@dottoni
14/09/20
08h40

5 a 4

Minas dá trabalho para favorito Magnus, mas perde a primeira na Liga Futsal

Equipe de BH perdeu penalidade a dois minutos do fim no seu quarto jogo do torneio; time segue na zona de classificação

Fixo Ferro, do Minas, é o artilheiro do torneio — Foto: Guilherme Mansueto
Daniel Ottoni | @dottoni
14/09/20 - 08h40

O Minas Tênis Clube voltou a fazer um bom jogo pela Liga Nacional de Futsal. No último sábado, em Votorantin (SP), diante do líder e favorito Magnus, a equipe de BH chegou a sair na frente antes de tomar a virada. Estar atrás no placar forçou a equipe a correr atrás do prejuízo e o empate não veio por muito pouco. Faltando dois minutos para o fim, uma penalidade foi desperdiçada pelos mineiros e foi decisiva na derrota por 5 a 4, a primeira após quatro jogos. O Magnus segue invicto na competição.

Menos mal que os comandados de Peri Fuentes seguem na zona de classificação, na terceira posição do grupo. O Minas soma uma vitória, dois empates e uma derrota. O fixo Ferro voltou a ser o destaque anotando dois gols. Ele é o artilheiro da competição com seis gols. Gustavo e Renato fizeram os outros tentos do Minas. 

Todos os jogos do Minas, até aqui, foram feitos fora de casa, uma vez que ainda não existe previsão para o time sediar partidas, em virtude da situação da pandemia na capital mineira. 

Praia Clube

O outro time mineiro no torneio, o Praia Clube, de Uberlândia, é o lanterna do grupo com um empate em quatro jogos. Os 21 times estão divididos em três grupos de sete equipes com as cinco melhores, além do sexto mais bem classificado, passando de fase após jogos de ida e volta. 

Escreva um comentário
Comentar

Leia também:

Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000