A relação de anos entre Minas Tênis Clube e o ex-judoca Luciano Corrêa não poderia impedir que a instituição tivesse outra atitude a não ser de respeito e compreensão com a decisão do campeão mundial em deixar o clube após 20 anos de parceria, títulos e muitas conquistas.
Depois de Luciano divulgar sua despedida do clube, nesta segunda-feira, foi a vez do Minas publicar mensagem de agradecimento e desejo de sucesso ao profissional, que foi atleta do clube entre 2000 e 2017, quando se aposentou. Desde então, ele ocupava cargo de treinador da base e auxiliar-técnico do time profissional.
“A diretoria do Minas só tem a agradecer ao campeão Luciano Corrêa, que chegou ao clube ainda menino e se tornou um exemplo bem-sucedido do trabalho de formação esportiva. É enorme a contribuição de Luciano à história do judô minastenista e brasileiro, seja como atleta vencedor e profissional dedicado e também como referência na promoção do desenvolvimento do judô, à frente de instituições que têm no esporte um importante instrumento de inclusão social”, afirma Carlos Henrique Martins Vieira, vice-presidente do Minas e também judoca.
Luciano decidiu ficar mais tempo ao lado da família e vai se mudar para Recife para estar mais perto da esposa, a ex-nadadora Joanna Maranhão e do filho Caetano, de um ano.
-
América acerta contratação de experiente centroavante para a sequência da temporada
-
Com novos reforços e sem titulares, Sada Cruzeiro se reapresenta para temporada 2025/2026
-
Cruzeiro divulga primeira parcial de ingressos vendidos para jogo contra o Grêmio
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Kalil critica dirigentes do Atlético: "Falta alma"