Da Redação
@otempo
03/05/21
12h05

De olho no alvo!

Podcast Esportivamente #24 com Bernardo Oliveira, do Tiro com Arco

Integrante da seleção brasileira mira Olimpíada, precisando vencer concorrência com colega de seleção e ídolo para estar presente em Tóquio

Bernardo Oliveira concedeu entrevista durante sua passagem pelo México — Foto: Divulgação
Da Redação | @otempo
03/05/21 - 12h05

O episódio 24 do podcast Esportivamente chega no estilo 'Robbin Hood' com o tiro com arco pedindo passagem. O atleta da seleção brasileira masculina Bernardo Oliveira é o convidado para contar, direto do México, onde disputou o Pan-Americano, sobre sua história, curiosidades do esporte e o lugar do Brasil no cenário internacional. O projeto é de iniciativa do nosso repórter Daniel Ottoni. 

Bernardo participou dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, experiência que o fez dar nova guinada com o arco e flecha nas mãos. 

O intercâmbio com os sul-coreanos, referência da modalidade, trouxe importante experiência para Bernardo, que tem um colega de seleção como um dos seus grandes ídolos.

Confira abaixo o episódio

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar

Leia também:

Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000