Da redação
@otempo
12/09/20
14h59

Na Nigéria

Atacante do Barcelona feminino posta treino com uniforme do Cruzeiro; web reage

Oshoala postou vídeos em Mushin, no estado de Lagos, na Nigéria, com o uniforme do time celeste da temporada 2018

Oshoala está na Nigéria, seu país, e postou vídeos com o uniforme do Cruzeiro — Foto: Reprodução
Da redação | @otempo
12/09/20 - 14h59

A atacante Asisat Oshoala, do Barcelona, postou vídeos em sua conta no Instagram fazendo treinos em Mushin, no estado de Lagos, na Nigéria, vestida com um uniforme do Cruzeiro. A nigeriana está em seu país antes de retomar as disputas com a equipe catalã para a próxima temporada.

Nos vídeos, ela aparece com o uniforme de 2018, ainda com patrocínio máster da Caixa e fornecimento da Umbro. No calção, há o patrocínio da empresa de motoristas por aplicativo Uber. Oshoala aparece com a camisa 15, usada pelo atacante Rafael Marques nos primeiros meses de 2018 e depois pelo lateral-esquerdo Patrick Brey até o fim da temporada.

Oshoala tem 25 anos e é uma das principais jogadoras do elenco do Barcelona. A craque foi eleita a melhor jogadora da Copa do Mundo Feminina Sub-20 de 2014, competição que terminou como artilheira. A nigeriana é a atual campeã espanhola com o Barcelona.

Nas redes sociais, muitos torcedores mencionaram Barbara Fonseca, coordenadora de futebol feminino do Cruzeiro, questionando em tom de brincadeira se as Cabulosas têm um novo reforço.

"Camisa e calção [risos]. Já pode jogar nas Cabulosas", brincou uma torcedora. "Será que é sonhar muito?", postou outra.

 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000