Isabelly Morais
@otempo
18/09/20
09h00

Oportunidade

Vanessa, do Cruzeiro, revela surpresa com convocação de Pia: 'Foi um susto'

Meia-atacante do Cruzeiro está em um período de treinos com a seleção principal e foi chamada após baixa de Cristiane

Vanessa foi convocada pela primeira vez na carreira para a seleção brasileira — Foto: Reprodução/CBF TV
Isabelly Morais | @otempo
18/09/20 - 09h00

A técnica Pia Sudhage está comandado um período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis, nesta semana. No grupo, a meia-atacante Vanessa vive sua primeira experiência com a camisa verde e amarela. No último domingo (13), a atleta do Cruzeiro esteve no Rio de Janeiro para o jogo contra o Flamengo, e por lá ficou. 

"Era um sonho vir para a principal. Foi um susto. Achei que ia embora para casa com as meninas, mas aí teve a lesão da Cristiane e eles me chamaram", comentou. A jogadora foi chamada após a CBF ser notificada pelo Santos de que Cristiane tinha sentido um desconforto no pé. 

 

Vanessa vive sua primeira convocação para a seleção brasileira. Pia convocou só atletas que jogam no Brasil desta vez em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Os treinos começaram no último dia 14 e vão até 22 de setembro. 

"Graças a Deus estou aqui e quero poder mostrar meu trabalho. É bem diferente de clube, mas a experiência está sendo legal e espero contribuir com o que ela deseja do meu trabalho", completou a jogadora do Cruzeiro.

Enquanto Pia comanda as atividades na Granja Comary, o Brasileiro Feminino A1 foi paralisado e será retomado no dia 23. Além de Vanessa, a meia Duda também está representando as Cabulosas nos treinamentos.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000