AGÊNCIA BRASIL
28/02/21
18h56

Na liderança

Inter de Milão vence por 3 a 0 e dispara no campeonato italiano

Belga Lukaku marcou primeiro gol aos 32 segundos de jogo e ainda deu assistência para outra jogada

AGÊNCIA BRASIL
28/02/21 - 18h56

A Inter de Milão abriu sete pontos de vantagem na liderança do Campeonato Italiano após o belga Lukaku marcar após apenas 32 segundos de jogo e dar uma assistência na vitória de 3 a 0 de sua equipe sobre o Genoa neste domingo (28).

O atacante disparou pelo meio da defesa do time visitante e marcou seu 18º gol no Italiano, o segundo mais rápido da história do clube no Italiano desde que a empresa britânica de análise esportiva Opta começou a registrar estatísticas, em 2004.

Lukaku ainda ajudou Matteo Darmian a marcar o segundo gol da Inter aos 24 minutos da segunda etapa, e também participou do terceiro, após seu chute ser parcialmente defendido, o que permitiu que o chileno Alexis Sanchez aproveitasse rebote para fazer de cabeça.

O resultado deixa a Inter sete pontos à frente do vice-líder Milan, que enfrenta a Roma ainda neste domingo, e dez pontos à frente da Juventus, que ocupa o terceiro lugar.

O Genoa, cuja série de sete jogos invictos no campeonato chegou ao fim, está na 13º posição, com 26 pontos.

 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000