Duda Gonçalves
@otempo
03/03/21
18h47

Baixas

América tem 3 novos casos de Covid-19 no time principal

O Coelho chega a um total de 12 desfalques para o jogo contra o Athletic nesta noite

Ataque do América se torna o setor com mais baixas devido à Covid-19 — Foto: Moruão Panda / América
Duda Gonçalves | @otempo
03/03/21 - 18h47

O América confirmou na noite desta quarta-feira (3) três novos casos positivos de Covid-19 no time principal. O volante Léo Gomes e os atacantes Marcelo Toscano e Kawê tiveram resultado positivo para o vírus, após exames realizados nesta segunda-feira (2). Assim, são seis jogadores afastados devido à doença. 

O zagueiro Joseph, o volante Juninho e o atacante Lohan, com coronavírus, cumprem o período de quarentena e são monitorados pelo departamento médico do clube. Recuperado da doença, após 10 dias em isolamento, o atacante Leandro Carvalho voltou às atividades na tarde da última segunda-feira no CT Lanna Drumond. O atleta passou por exames cardiológicos.

O setor ofensivo do time é o que mais sofre com baixas decorrentes do coronavírus, um total de quatro atletas infectados. O Coelho entra em campo, logo mais, às 19h15, contra o Athletic, de São João del Rei, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro.

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000