Super.FC
@otempo
29/11/21
14h23

Não resistiu

Fim da linha: Renato Gaúcho não é mais técnico do Flamengo

Clube comunicou a saída do comandante nesta segunda-feira (29), por meio de publicação nas redes sociais

Renato Gaúcho deixou o comando do rubro-negro — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Super.FC | @otempo
29/11/21 - 14h23

A derrota para o Palmeiras por 2 a 1, na grande decisão da Copa Libertadores, no último sábado (27), em Montevidéu, determinou a queda de Renato Gaúcho no Flamengo. Por meio de suas redes sociais, o clube carioca informou nesta segunda-feira (29) que o treinador não comanda mais o clube. 

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após conversa entre as partes, o técnico Renato Gaúcho não comanda mais o time principal", escreveu o Flamengo nas redes sociais.

Renato já possuía contrato com o rubro-negro até o fim deste ano e seu 2022 já vinha sendo colocado em xeque. Com a Libertadores perdida, as partes dediciram pelo rompimento do vínculo antes do término do Campeonato Brasileiro e o encerramento da temporada 2021. Esta decisão deixa o torcedor atleticano de olho, já que nesta terça-feira (30), o Flamengo entra em campo contra o Ceará, no Maracanã, às 20h. Um tropeço do time carioca dará o título para o Galo, confirmando o bicampeonato brasileiro sem entrar em campo. 

Renato Gaúcho deixou o Flamengo após 38 jogos. Foram 25 vitórias, oito empates e cinco derrotas. O rendimento do treinador foi 72,8%. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000