Da Redação
@superfcoficial
02/09/19
14h13

Fechamento do Mercado

Navas por Aréola: PSG e Real Madrid confirmam troca de goleiros

Costarriquenho irá em definitivo para Paris, enquanto francês é emprestado aos Blancos por uma temporada

Navas assinou com o PSG até 2023 — Foto: Reprodução/Twitter PSG
Da Redação | @superfcoficial
02/09/19 - 14h13

O que já vinha sendo especulado nos últimos dias se tornou oficial nesta segunda-feira (2), no último dia da janela de transferências europeia. Paris Saint-Germain e Real Madrid confirmaram um troca-troca de goleiros. O PSG contratou Keylor Navas em definitivo, em negócio de 15 milhões de euros (cerca de R$ 68,5 mi), enquanto o Real terá Aréola emprestado por uma temporada.

Navas deixa os Blancos após cinco anos e o tricampeonato da Champions League, tendo sido titular nas campanhas vitoriosas com Zinedine Zidane. O goleiro, porém, vinha sofrendo com críticas nas últimas temporadas e não sendo o dono absoluto da posição. Em 2018/19, disputou o posto com Thibaut Courtois, e agora seria reserva. O jogador, de 32 anos, assinou contrato até junho de 2023 com o PSG e chega para ser titular.

"Chego à França com muitas ambições. O PSG é um clube de enorme prestígio na América Latina. Farei de tudo para ajudar o Paris a conquistar novos títulos com toda a minha experiência e profissionalismo e também tentarei conquistar o coração dos torcedores de Paris", afirmou Navas.

Já Areola, de 26 anos, chega para ser reserva de Courtois no Real Madrid. O empréstimo é de uma temporada, sem opção de compra após o fim do vínculo.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000