Da Redação
@otempo
22/07/21
00h02

Módulo II

Nacional goleia o Ipatinga fora de casa, assume a ponta e complica o Tigre

Com a vitória por 3 a 0, o time de Muriaé chegou aos dez pontos, a exemplo do Villa Nova, mas leva vantagem no saldo de gols

Joãozinho balançou a rede mais uma vez e lidera a artilharia do Módulo II — Foto: Instagram/NAC
Da Redação | @otempo
22/07/21 - 00h02

A quarta rodada do Módulo II do Mineiro foi realizada nesta quarta-feira (21) e a disputa pelo acesso tem um novo líder. O Nacional de Muriaé foi ao Vale do Aço e goleou o Ipatinga por 3 a 0. O triunfo fora de casa foi garantido com gols de Joãozinho, Lucas e Marcio. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Rogério Henrique chegou aos dez pontos, na liderança. O Tigre, por sua vez, ocupa a lanterna, com um ponto.

O Villa Nova também alcançou os dez pontos, mas com saldo de gols inferior: 7 contra 3. A posição foi garantida após o empate contra o Guarani em 1 a 1, no Farião, em Divinópolis. Yan Carlos colocou a equipe de Nova Lima em vantagem, mas Gabriel Marques igualou. O Bugre está em quinto lugar, com sete.

A terceira colocação do Módulo II é do Betim Futebol, com oito, após empate com o Serranense, em 2 a 2, em Nova Serrana. O time da região metropolitana de BH chegou à rede adversária duas vezes com Paulo Henrique, que divide a artilharia com Joãozinho, do Nacional, com quatro gols. Francisco e Lucas fizeram para os donos da casa, em oitavo, com quatro pontos.

Jogando fora de casa, no Radialista Mário Helênio, o Democrata-GV ficou no empate com o Tupynambás em 0 a 0. A Pantera soma sete pontos, em quarto lugar, enquanto o time de Juiz de Fora ocupa a sétima colocação, com cinco.

Em outro confronto na Zona da Mata, o Tupi goleou o Aymorés por 3 a 0. O atacante Thiago foi o destaque do duelo, ao marcar três vezes. O Galo Carijó chegou aos seis pontos, em sexto lugar. O time de Ubá é o primeiro fora da zona de rebaixamento, em décimo, com dois.

No campo da Frimisa, em Santa Luzia, o União Luziense empatou com o Democrata-SL e segue sem vencer na competição. Está em penúltimo lugar, com um ponto, enquanto o Jacaré de Sete Lagoas é o nono, com quatro.

 

 

 

 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000