Da redação
@otempo
24/07/21
16h36

Brilhando

Olimpíadas: Douglas, do vôlei, ultrapassa 2 milhões de seguidores no Instagram

O jogador foi um dos destaques do Brasil na estreia do masculino em Tóquio e é sucesso na internet

Da redação | @otempo
24/07/21 - 16h36

Atleta da seleção brasileira de vôlei, Douglas Souza, vem crescendo nas redes sociais desde que chegou à Vila Olímpica em Tóquio, no Japão, para disputar os Jogos Olímpicos. A espontaneidade fora de quadra de Douglas chama atenção e o jogador chegou aos 2,2 milhões de seguidores no Instagram, neste sábado (24), após a boa atuação na vitória do Brasil por 3 sets a 0. 

"Somos 2 milhões. Vai ter que aceitar, sim. Arrasou gente. Obrigado! Vocês são maravilhosos! Arrasem. Bom sábado”, comemorou Douglas em um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram. 

Douglas ajudou o Brasil na vitória em cima da Tunísia na estreia do vôlei masculino no torneio. O jogador entrou durante a partida e mudou a história do jogo, marcando dois pontos e foi o segundo maior marcador brasileiro. Após a vitória, o jogador falou ao Grupo Globo sobre o seu sucesso fora das quadras. 

“Esse negócio de rede social fica fora de quadra. A gente está aqui para trabalhar dentro de quadra. E eu estava pronto, assim como todo mundo do time. Todo mundo muito pronto, muito bem preparado. Só fiz o meu trabalho. Qualquer coisa, eu estou ali para ajudar o time do jeito que eu pude”, comentou Douglas.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000