Ouro e bronze

Veja tudo que você perdeu na madrugada deste domingo nas Olimpíadas de Tóquio

Brasil conquistou o bronze, na noite de sexta, e o ouro, na madrugada de domingo

Por José Luiz Júnior
Publicado em 01 de agosto de 2021 | 07:18
 
 
 
normal

A noite de sábado terminou com a medalha de bronze do nadador Bruno Fratus nos 50m livre e a madrugada de domingo teve o ouro de Rebeca Andrade no salto. Teve isso e muito mais, confira:

Ginástica Artística
A ginasta brasileira Rebeca Andrade escreveu uma nova página na história do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. Agora com sabor dourado

Natação
O nadador brasileiro Bruno Fratus, atleta do Minas Tênis Clube, escreveu um capítulo importante em sua carreira, na prova em que é especialista, os 50m livre, conquistando a medalha de bronze para o Brasil

Boxe
O boxeador brasileiro Hebert Conceição garantiu mais uma medalha de bronze para o Brasil nas Olimpíadas. Neste domingo, ele venceu adversário do Cazaquistão e confirmou presença nas semifinais. 

Vôlei de quadra
A seleção brasileira masculina de vôlei está nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A equipe brasileira venceu a França, por 3 sets 2, em um duelo para lá de equilibrado, com direito a parcial mais longa da história olímpica.

Vôlei de praia
A dupla brasileira Ana Patrícia e Rebecca conquistaram uma excelente vitória e estão nas quartas de final

Ágatha e Duda não tiveram a mesma sorte. Elas foram superadas pela dupla alemã e estão fora dos Jogos de Tóquio.

Atletismo
Os quatro brasileiros que entraram na disputa do atletismo não conseguiuram avançar nas eliminatórias. Já Paulo André busca vaga na final nesta manhã.

Hipismo
Equipe perdeu posições e caiu na classificação geral do Concurso Completo de Equitação (CCE).

Tênis de mesa
A equipe feminina do Brasil foi eliminada por Hong Kong nas oitavas de final do tênis de mesa em Tóquio. O placar foi 3 a 1 para o país asiático

Covid-19
Tem atletas brasileiros isolados após viajarem com pessoas que testaram positivo a caminho do Tóquio.
 

Luta olímpica
Representantes do Brasil na luta olímpica dos Jogos de Tóquio, Aline Silva e Eduard Soghomonyan foram derrotados logo nas oitavas de final, rodada de estreia da modalidade, e acabaram eliminados. 

Vela
Robert Scheidt entrou na medal race, na madrugada deste domingo (1), com chances pequenas de medalhas e o pódio, realmente, não veio, mas o velejador brasileiro está na história olímpica do Brasil.

Veja como fica o quadro de medalhas

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!