Torneios

Daniel Ottoni
@superfcoficial
25/08/19
09h20

Ansioso

Otero projeta reencontro com o gol: 'sonho todos os dias com este momento'

Jogador, que ainda busca melhor condição física, admitiu que precisa ter mais tranquilidade para desempenhar melhor papel dentro de campo

Jogador ainda não marcou após retornar à Cidade do Galo — Foto: Bruno Caoterntini - Atlético
Daniel Ottoni | @superfcoficial
25/08/19 - 09h20

Foi em junho que o meia venezuelano Otero retornou ao Atlético após um período de empréstimo jogando no futebol da Arábia Saudita. Depois de ter saído de Minas Gerais em alta, o jogador ainda não reencontrou o bom rendimento que despertou interesse do Al-Wehda. Neste sábado, Otero foi escalado como titular na derrota para o Bahia por 1 a 0, na Arena Independência.

Ainda sem receber sequência dentro de campo, até pela forma física longe do ideal, ele sabe que ainda tem muito a evoluir. "Não posso falar que estou 100%, mas tenho melhorado a cada dia. A nossa condição atual se reflete dentro de campo, acabei sendo substituído no intervalo. Pouco a pouco, com os treinos e jogos, vamos retomando a melhor condição, nunca deixando de focar no trabalho de preparação física na academia", afirma. 

Especialista

Referência do elenco quando o assunto é bola parada, ele sabe que ainda precisa evoluir neste quesito para voltar a dar alegrias para a torcida. "Em muitos jogos, teremos apenas uma chance de bola parada. Contra o Bahia, foi assim e não consegui acertar. Acho que preciso me concentrar mais", destaca o jogador, que não esconde a ansiedade para reencontrar as redes.

"Todos os dias durmo sonhando com esse momento do gol, talvez isso esteja me atrapalhando. Preciso fazer as coisas simples e ficar tranquilo na hora dos passes e chutes. Meu momento ainda vai chegar", projeta.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000