O técnico do time feminino do Atlético, Hoffmann Túlio, testou positivo para o coronavírus e está em fase de recuperação. A situação foi revelada pela coordenadora de futebol feminino do clube, Nina de Abreu, em live da TV Galo na noite dessa quinta-feira (2).
Em contato com o Super.FC, Nina contou que Hoffmann teve sintomas da Covid-19, mas não precisou ser hospitalizado. Ele segue em recuperação em casa, mantendo isolamento e sendo monitorado.
O time tem realizado trabalhos a distância, com mais de dois meses de atividades remotas. A estreia do treinador no comando do Galo Feminino foi em 14 de março, contra o Vila Nova (ES), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A2. Um dia depois, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) suspendeu os campeonatos.
O jogo foi na Arena Independência, um ganho para a modalidade, mas não teve público. Isso porque, dois dias antes, já com o cenário da pandemia, a CBF determinou que os jogos de seus campeonatos não teriam público na rodada que estava por vir.