Daniel Ottoni
@dottoni
20/06/20
08h00

Experiente levantador

América Vôlei se encontra com Marlon projetando presença na Superliga

Jogador que defendeu Sesc (RJ) e Minas teve encontro com diretoria do time, que ainda não sabe se vai disputar a próxima edição do maior torneio do país

Marlon seria a grande referência do time do América na próxima temporada — Foto: Reprodução
Daniel Ottoni | @dottoni
20/06/20 - 08h00

A diretoria do América Vôlei se movimenta, mesmo com o clube ainda não estando garantido na Superliga masculina 2020/2021.

Foto recebida pela reportagem do Super.FC mostra o gestor do time de Montes Claros, Andrey Souza, em encontro com o experiente levantador Marlon, de 42 anos, que defendeu o Sesc (RJ) na última temporada e com passagem pelo Fiat Minas. O jogador seria a grande referência do Coelho para a próxima temporada. Em contato com a reportagem, Marlon garantiu que ainda não definiu seu futuro.

Conversas também estão adiantadas com o técnico Issanayê Ramires, que já trabalhou como assistente do time do Norte de Minas, além de passagem pela base do Minas Tênis Clube. Atualmente, o treinador está trabalhando no Bahrein, que teve sua competição nacional suspensa. Quem chegaria para ser seu assistente seria Vinicius Alegrete, que trabalhou no Vedacit Guarulhos (SP) na última temporada. 

A diretoria do América prefere falar sobre presença na Superliga somente quando receber o convite oficial da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Na última temporada, o time teve dificuldades de arcar com o salário dos jogadores. Para estar na próxima Superliga, o clube precisará comprovar quitação de débitos com os atletas do elenco que ainda não receberam o acerto. O América foi rebaixado para a Superliga B mas pode não disputar a divisão de acesso caso a extinção do Sesc (RJ) ou Ribeirão Vôlei (SP) seja confirmada nos próximos dias. 

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000