Felippe Drummond Neto
@SuperFCoficial
24/05/19
17h08

Boa filha à casa torna

De volta ao Minas após 15 anos, Sheilla Castro relembra início no clube

Bicampeã olímpica, a oposta estava afastada das quadras para realizar o sonho de ser mãe e acertou com o clube da Rua da Bahia para a temporada 2019/2020

Sheilla mostrou algumas fotos da conquista da Superliga 2001/02, pelo clube — Foto: Divulgação/MTC
Felippe Drummond Neto | @SuperFCoficial
24/05/19 - 17h08

Anunciada como o mais novo reforço do Itambé-Minas para a temporada 2019/2020, a oposta Sheilla Castro tem dois grandes motivos para comemorar.

O primeiro é claro, será o seu retorno às quadras, mais de três anos desde que anunciou que pararia de jogar para realizar o sonho de ser mãe. Logo após a disputa da Olimpíada do Rio, em 2016, Sheilla aposentou da seleção e a princípio disse que tiraria um ano sabático.

Após esse período, a atleta optou em permanecer fora das quadras para tentar engravidar. Fato que ela e o marido, o técnico de basquete Brenno Blassioli, conseguiram logo no início de 2018, e, de gêmeas, que vieram ao mundo em novembro do ano passado.

Agora, com o sonho da maternidade realizado, Sheilla espera voltar a jogar vôlei, para desfrutar os últimos anos de sua multicampeã carreira. “Espero voltar jogar bem. Me sinto privilegiada, por não ter problemas físicos. Já estou em meu peso de antes da gravidez. Então, agora, é recuperar a forma física, de ganho de massa. Sempre tive contato com a bola, porque treinei muito na areia durante esse período. Então, é apenas fortalecer e acredito que tenho tudo para voltar bem”, confia a atleta.

Boa filha à casa torna
Já o segundo é o fato de voltar a defender o clube que a revelou. Emocionada, a jogadora a jogadora relembra o início da carreira. “Cheguei no Minas muito novinha e, ainda, era uma jogadora desconhecida. Comecei a pegar a seleção brasileira aqui no Minas, isso também marcou muito a minha história aqui. Em 2002, fui convocada pela primeira vez, mas era muito imatura. É muito bom recordar essas conquistas”, comentou.

A atleta não esconde a satisfação em voltar a defender a equipe minastenista. “Estou muito feliz com essa oportunidade. Após 15 anos, voltar a jogar em minha cidade, na minha casa e no primeiro Clube onde eu joguei e conquistei a minha primeira Superliga. O Itambé/Minas vem em uma crescente nos últimos anos e tem tudo para a gente continuar brigando pelas primeiras posições”, conclui Sheilla.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000