Daniel Ottoni
@dottoni
25/02/21
07h23

Definidor de volta

Fiat Minas conta com retorno de Escobar para seguir na briga pela 3ª posição

Cubano foi ausência dos três últimos jogos após testar positivo para a Covid-19 e foi relacionado para duelo contra Blumenau nesta quinta-feira

Escobar vai precisar recuperar ritmo de jogo com playoffs 'batendo na porta' — Foto: Orlando Bento - MTC
Daniel Ottoni | @dottoni
25/02/21 - 07h23

O Fiat Minas teve saldo positivo dos resultados sem o oposto cubano Escobar. O maior pontuador da equipe foi desfalque em três rodadas, com duas vitórias sendo conquistadas neste período. Contra o Apan Eleva Blumenau, nesta quinta-feira, às 19h, fora de casa, o Minas terá, finalmente, o retorno do jogador, que vinha sendo substituído pelo jovem Lucas. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv e será válida pela 9ª rodada do returno da Superliga masculina de vôlei. 

O Minas tem diferença confortável para o 5º colocado e trava disputa para terminar o returno na melhor posição possível dentro do G-4. A briga direta contra o Vôlei Renata (SP), com seis pontos a mais, segue presente desde as últimas semanas, com os dois times alternando a terceira melhor campanha. O Minas vai enfrentar um time que também já está garantido nos playoffs mas que briga fora do G-4. 

“Acredito que vai ser um jogo muito difícil, como todos, e estamos nos preparando bem. Estamos treinando focados para os nossos últimos jogos do returno. Estamos focados nos nossos objetivos e, para tentar a vitória, temos que acertar a recepção e ter boa virada de bola. O time deles é um time alto, então nosso sistema defensivo também tem que funcionar bem”, destaca o ponta Lazo, do Minas. 

O Blumenau quer incomodar o time do técnico Nery Tambeiro, sabendo do tamanho da barreira que estará em seu caminho. "Vai ser um jogo duríssimo. Eles têm um time muito qualificado, que conta com jogadores que estão se destacando bastante, como o Honorato, que vem fazendo uma boa Superliga, William, que conhecemos bastante e sabemos de tudo que pode fazer, e Escobar, que é um ponto de segurança do time deles”, destaca o oposto Franco. 
 

---

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000