O Montes Claros Vôlei segue na rotina de contratações e, a cada dia, fica mais perto de encerrar os anúncios e ter o elenco definido. Nesta segunda-feira, foi a vez das chegadas do central Judson Nunes, de 22 anos, e do oposto William Kerber, também de 22, que estiveram presentes na Superliga 2019/2020.
Judson surgiu no Rádio Clube/AVP (MS) e passou pela base do Sesi (SP) e pelo Vôlei Um Itapetininga (SP) e Ribeirão Preto (SP).
“Estou muito feliz com a oportunidade de vestir essa camisa e representar essa cidade que tem muita história no voleibol nacional. Temos uma temporada de muito trabalho pela frente e, por isso, contamos com o apoio da torcida para alcançarmos nossos objetivos”, comenta.
Já William Kerber iniciou a sua carreira no Avojoi (SC) e defendeu Apan Blumenau (SC), Sesi (SP), São José Vôlei (SP) e Juiz de Fora. Na temporada passada, defendeu o Ribeirão Preto-SP participando, pela primeira vez, da Superliga.
“Espero que seja uma excelente temporada para nós e que possamos, em breve, ver a torcida nos apoiando nas quadras. Estou muito feliz de fazer parte desse projeto tão especial”, destaca. A ideia do time é contar com elenco entre 14 e 16 peças, que estarão sob o comando do técnico Issanayê Ramires, de 36 anos.
Confira como está o grupo até o momento:
Levantadores: Rodriguinho e Hiago Garchet
Opostos: Lucas Borges e Kerber
Centrais: Carneiro, Gabriel Cotrim, Judson
Pontas: Erik, Ygor Ceará, Vinicius Lersch e Wilson de Paula
Líberos: Tiago Brendle e Matheus Oliveira