Daniel Ottoni
@SuperFCoficial
06/11/19
20h12

Agora é clássico!

Praia não toma conhecimento do Mackenzie e fica a uma vitória do título

Equipe de Uberlândia enfrenta o Minas nesta quinta com missão de repetir vitórias recentes para ser campeão estadual; última taça veio em 2015

Daniel Ottoni | @SuperFCoficial
06/11/19 - 20h12

Depois de passar pelo Curitiba (PR), um adversário de bom nível no primeiro dia de jogos do Campeonato Mineiro feminino de vôlei, o Dentil Praia Clube encarou um oponente bem inferior nesta quarta-feira. Na Arena Minas, na Rua da Bahia, o time de Uberlândia enfrentou o Mackenzie, formado por jovens atletas emprestadas pelas donas da casa. Em um cenário de grande disparidade, o esperado 3 a 0 (25/18, 25/11 e 25/4) se confirmou com tranquilidade.

O time de Uberlândia, grande favorito ao título da Superliga feminina, volta a atuar nesta quinta-feira diante do Itambé Minas, às 20h, em jogo que irá definir o campeão do torneio de pontos corridos. Nos dois clássicos realizados até aqui  (pelo Desafio Minas x Rio e pela final da Supercopa), o Praia levou a melhor sobre o Minas, resultados que enchem a torcida de esperança para um novo triunfo. O clube de BH venceu as duas últimas edições do campeonato. A conquista mais recente do Praia foi em 2015. 

Sabendo que sua equipe dificilmente teria trabalho, o técnico Paulo Coco poupou titulares como Martinez, Walewska e Fernanda Garay. Com um banco de reservas do mais alto nível, o Praia não teve trabalho para estar a todo momento à frente do placar. O Mackenzie, sem nada a perder, tentou incomodar e conseguiu ter alguns bons momentos quando diminuía a vantagem do time do Triângulo Mineiro.

Mas a boa vantagem praiana não demorava para ser ampliada para confirmar a expectativa de um jogo de sets diretos. Nesta quinta-feira, o convidado Curitiba Vôlei abre o último dia de disputa encarando o Mackenzie às 18h. Os jogos estão tendo transmissão pelo youtube do Minas Tênis Clube. 

Escalações:
Praia Clube: Claudinha, Fawcett, Fran, Carol, Daroit, Michele e Lays. Entraram: Martinez, Vivian . Técnico: Paulo Coco

Mackenzie: Pamela, Myllena, Júlia, Kelly, Monique, Débora e Nathally. Entraram: Ana Clara, Bruna, Bárbara, Ana Flávia. Técnico: Marcelo Bencardino

Escreva um comentário
Comentar
Log View
Vem ser Premium!
Seja Premium
Salve matérias
Você poderá salvar as matérias para ler quando e onde quiser.
Matérias Premium
Veja as matérias exclusiva para usuários premium.
Notificações
Receba notificações de novas matérias do seu time do coração.
Av. Babita Camargos, 1645 - Contagem Minas Gerais - CEP: 32210-180
+55 (31) 2101-3000