No primeiro passo da nova temporada, o Sada Cruzeiro faz sua estreia no Campeonato Mineiro, jogando contra o FAE Osasco, uma das equipes convidadas para a disputa estadual. Mesmo com expectativa de jogo tranquila, torcedores celestes enchem as arquibancadas do Riachão, em Contagem, casa da Raposa.
Na torcida organizada Sada Cruzeiro, que sempre marca presença em todas competições, o cruzeirense apaixonado Amauri Filipe garante que a presença dos torcedores é importante para empurrar o time, independente da competição.
"Como o campeonato está começando agora, a gente tem que estar sempre presente com o Sada Cruzeiro, não importa o campeonato. A gente vai estar sempre com o time, e vamos ganhar esse também!", comentou o torcedor.
Torcida celeste marcando presença no Riachão na estreia do Campeonato Mineiro. Pessoal não para de cantar um minuto sequer. pic.twitter.com/jLfPStNlw3
— binha (@deboraelisa_) September 13, 2022
Enquanto a torcida não para de cantar nas arquibancadas, o time celeste domina dentro de quadra. Com estreias importantes, o técnico Filipe Ferraz, que ainda não tem seu elenco completo, teve a chance de colocar em quadra peças recém-chegadas, como o levantador Uriarte e o ponteiro Vaccari, além de jovens de base, como Carlos e Guilherme, que começaram no time titular.
E a torcida segue confiante que esta temporada será tão vitoriosa quanto a anterior. "A nossa expectativa, pensando no coletivo, é muito grande. Foram boas contratações que o Cruzeiro fez e o elenco está muito forte. Com certeza nossa expectativa é de ganhar tudo de novo esse ano", concluiu Amauri.