Aos poucos, o elenco do Montes Claros América vai sendo montado. Depois de mudança no comando técnico, que será de Marcos Pacheco, o time confirmou a chegada do levantador Índio.
Antes do armador, o líbero Gianzinho e o oposto cubano Osniel Rendon já tinham sido divulgados. Índio retorna ao time que já defendeu na carreira entre 2014 e 2017. Conhecer o ambiente que vai aguardá-lo, assim como já ter uma identificação com o projeto pesaram na escolha do jogador, que jogou no Funvic Natal (RN) na última temporada.
“Já sou bem conhecido pela torcida de Montes Claros. Estou anunciando o meu retorno, com grande felicidade de atuar em mais uma temporada pelo Montes Claros América Vôlei. Depois de três longas temporadas sentindo o calor da torcida e cidade, é com grande alegria e satisfação que eu retorno. Espero que seja um ano abençoado e de muita sorte para todos nós. Vamos buscar fortemente os nossos objetivos", comenta.
No currículo, Índio já defendeu times como o Minas, São Caetano (SP), RJX (RJ), Caramuru (PR), Anápolis (GO) e equipes do exterior como Odbojkaški Klub Niš, da Sérvia e Utánpótlás Akadémia Kistext, da Hungria.
Mais Lidas
-
Cruzeiro atualiza situações de Wanderson e Kaio Jorge
-
Cruzeiro tira jovem do Athletico, e Petraglia se irrita com Pedro
-
O TEMPO Sports | Notícias sobre o futebol, Atlético MG, Cruzeiro, vôlei e mais
-
Cruzeiro vence o São Paulo no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro
-
Atlético-MG | Próximos jogos, resultados e notícias do Galo