De volta

Copa Airlines retoma operações em Confins no dia 23 de novembro

Capital mineira é a quarta cidade brasileira a receber voos da companhia após a retomada das atividades

Por Da redação
Publicado em 27 de outubro de 2020 | 14:57
 
 
 
normal

A Copa Airlines confirmou a retomada das atividades em Belo Horizonte a partir do dia 23 de novembro - informação divulgada em primeira mão pelo portal O Tempo em 14 de setembro. Inicialmente, os voos sairão da capital mineira pelo Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, três vezes por semana em direção ao Aeroporto Internacional de Tocumen, localizado na Cidade do Panamá. A cidade é a quarta a receber voos da companhia após o reinício das atividades no Brasil.

Carlos Antunes, gerente regional de vendas, disse que a Copa Airlines está feliz em poder voltar à Minas Gerais, um mercado muito importante para a companhia. "Queremos compartilhar com os nossos clientes que estamos tomando todas as medidas de biossegurança necessárias para garantir uma experiência de voo segura para nossos passageiros e colaboradores, do check-in até o desembarque", destacou.

Jaqueline Ledo, gerente de vendas para Belo Horizonte, relembrou o início da operação na cidade para celebrar o momento atual. "Assim como aquele agosto de 2008, quando o primeiro voo da Copa chegava a Belo Horizonte, a emoção é inevitável! Depois de oito meses de operações suspensas em função da pandemia, conectaremos de novo nossa cidade às Américas", comentou.

Para consultar os voos disponíveis em novembro e dezembro, é possível acessar o site da Copa para conferir todos os itinerários e fazer a reserva. A Copa Airlines ainda informou que os passageiros que possuem bilhetes poderão gerenciar as mudanças de data sem qualquer taxa de alteração.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!