A operadora CVC inaugurou hoje, no Novotel Jaraguá, no centro da capital paulista, o Espaço São Paulo, uma central de atendimento que comercializará passeios e ingressos para espetáculos em cartaz na cidade e será ponto de partida para mais de 20 novos tours regulares e tematizados na capital e arredores.
"Hoje, São Paulo é o 14º destino da CVC", afirmou Claiton Armelin, dretor de produtos terrestres nacionais da CVC Corp. Só no ano passado, a operadora embarcou 4,7 milhões de passageiros, uma média de 20 mil clientes/dia em suas 1.300 lojas espalhadas pelo pais.
O Espaço CVC São Paulo, com 380 metros quadrados, está localizado na rua Martins Fontes, 71 e tem capacidade para receber eventos com até 150 pessoas. O espaço servirá também como central de embarque para os diversos roteiros pela cidade e seus arredores.
Entre os roteiros estão tour a pé pelo centro histórico, religiosos, gastronômicos, esportivos e de compras, todos com acompanhamento de guia especializado. A operação dos roteiros ficará por conta da Vip Turismo.
O tour das alturas, por exemplo, oferece vista panorâmica a partir dos edifícios mais altos da cidade - Copam, Terraço Itália e Edifício Martinelli. Roteiros temáticos oferecem visitas aos estádios de futebol.
O tour gastronômico é o mais segmentado e possibilita visitar hamburguerias, pizzarias, bares ou cervejarias em um único dia. Os tours custam, em média, R$ 70. Crianças até 12 anos não pagam.
A CVC também lançou um tour especifico de Natal, em ônibus tematizados, com saídas diárias a partir de 1 de dezembro e passagem pelos principais pontos decorados e iluminados da cidade alusivos à data.
A operadora também anunciou a aquisição da nona empresa do grupo, a online Al Mondo. "Estamos entrando forte universo digital", destacou Lúcia Bittar, diretora de marketing CVC Lazer.