A Porto Seguro reuniu seus corretores parceiros, em São Paulo, para anunciar a nova campanha da seguradora, que começa nesta semana, e expandirá o portfólio de seguros automotivos da empresa.  

Atualmente, a Porto Seguro conta com mais de 37 mil corretores em todo o Brasil. A ampliação do portfólio permitirá que a seguradora alcance novos públicos e mercados. Estima-se que, no Brasil, existam hoje cerca de 40 milhões de veículos sem seguro automotivo.

Durante o evento, que contou com a participação de 600 corretores, foi apresentada em primeira mão a nova campanha que será veiculada a partir desta semana, em rede nacional de TV.

Portfólio de coberturas diversificado 

O vídeo da campanha da Porto tem 45 segundos e traz o corretor como protagonista, destacando a amplitude de soluções da empresa, com as coberturas desde as mais básicas até as mais completas, oferecidas pela Porto Seguro no mercado.

Com a operação das marcas parceiras, a Porto Seguro tem inovado na expansão do portfólio de seguro automotivo para atender às necessidades de um público cada vez mais amplo.

"Na Azul Seguros, entendemos que cada cliente tem necessidades únicas. Para isso, temos opções de produtos que contemplam diferentes coberturas, como a opção de limite de quilometragem de 200 km até ilimitadas. Temos também opções de cobertura para apenas roubo ou furto, ou um produto com cobertura mensal", exemplificou Jaime Soares, diretor de auto da Porto Seguro.

Porto é "Top of Mind" em Minas

Na última semana, a Porto Seguro foi premiada na categoria “Liderança” durante a 29ª edição do Prêmio Top of Mind de Minas Gerais, realizada pela revista MercadoComum. A premiação, que reconhece grandes marcas de sucesso no Estado, em 36 segmentos, foi realizada no salão do Automóvel Clube de Minas, em BH.

A coleta de dados, conduzida pela Jumppi Inteligência e Pesquisa, foi feita com 1.514 pessoas em 50 municípios entre março e abril deste ano. O principal atributo avaliado durante a seleção foi o quanto a marca é lembrada de forma espontânea pelos consumidores mineiros quando questionados sobre um produto ou serviço específico.