Sem ainda divulgar os preços do SUV, a Peugeot fez nesta quinta-feira (11), em São Paulo, o pré-lançamento oficial do novo Peugeot 2008 no Brasil.
Como fez em 2024, o e-2008, versão 100% elétrica do SUV da marca francesa, foi o primeiro a ser apresentado pela Stellantis. As vendas do e-2008 devem começar em agosto. As inéditas versões a combustão, equipadas com o motor 1.0 turbo da Stellantis, devem estrear até o fim deste ano.
Destaques do novo 2008
O novo Peugeot e-2008 traz design renovado e mais elegante. Destaque é a nova identidade visual global da Peugeot com logo retrô do leão e lanternas em três filetes verticais de LED.
Por dentro, o acabamento ficou mais caprichado com bancos em couro Alcântara, quadro de instrumentos digital i-Cockpit 3D de 10 polegadas e novo sistema multimídia Peugeot i-Connect com tela sensível ao toque de 10,3 polegadas.