O Jeep Commander 2026 foi fotografado em testes na Argentina, dias antes do lançamento oficial. A primeira reestilização do SUV desde seu lançamento em 2021 trouxe mudanças estéticas, mas uma notícia pode decepcionar os fãs do modelo.
O inédito sistema híbrido de motorização não virá neste modelo 2026. A Stellantis confirmou que o primeiro Commander híbrido feito na fábrica de Goiana (PE) só será feito no ano que vem.
Novo visual do Commander
As imagens divulgadas pelo perfil Placa Verde, no Instagram, revelam que o para-choque do Compass foi redesenhado e traz linhas mais retas.
Há também novas entradas de ar e um sensor ACC com formato inédito. Os faróis ficaram mais afilados e grade dianteira foi estreitada, além das luzes de neblina, reposicionadas.
Na traseira, a maior novidade do Commander 2026 deve ser nas lanternas, que agora formam uma faixa contínua em LED. Resta saber se o logotipo Jeep no centro da tampa do porta-malas será iluminado.
Motorização pode ter novidade
O Commander deve manter suas três opções de propulsores atuais: 1.3 turbo flex: 176 cv e 27,5 kgfm (câmbio automático de 6 marchas); 2.2 turbodiesel: 200 cv e 45,8 kgfm.
Nas versões top de linha (Overland Hurricane e Blackhawk Hurricane), o motor 2.0 de 272 cv e 40,8 kgfm (herdado da Ram Rampage) pode deixar de ser só a gasolina e ter virado flex.
Somente nestas variantes,o Commander vem com sistema de tração 4x4 e câmbio de 9 marchas.