Uma explosão seguida de incêndio atingiu trem da linha 9-Esmeralda, operado pela ViaMobilidade, na manhã deste domingo (24). Não há informações sobre feridos.
e o trem da linha esmeralda que eu tava bateu e esprudeu em santo amaro? 😍😍😍😍 obrigado por tude @_Linhas8e9 pic.twitter.com/99FKdc1FCv
— juju carente (@jujubones) November 24, 2024
A composição estava parada na estação Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, quando as chamas se alastraram. A empresa foi procurada pela reportagem, mas ainda não respondeu.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e conteve as chamas. Na estação, houve correria entre os usuários que tentavam se afastar do local.
A linha 9-Esmeralda opera com maior intervalo entre os trens no trajeto entre as estações Osasco e João Dias neste domingo devido a falha no sistema elétrico, segundo aviso no site da empresa.
Mais cedo, na noite de sábado (23), passageiros relataram problemas no funcionamento da linha que os obrigaram a caminhar pelos trilhos. (FOLHAPRESS)