Um policial militar baleou o cantor gospel João Igor no Terminal Barra Funda, zona oeste de São Paulo. O incidente ocorreu na tarde de quarta-feira (30) dentro de um ônibus estacionado na plataforma 13, que partiria com destino a Bauru, no interior paulista. A vítima foi atingida por dois disparos - um no punho e outro no joelho.
Segundo informações da assessoria do artista, João Igor foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia, na região central da capital paulista, após ser ferido. O caso está sendo registrado na 91ª Delegacia de Polícia (Ceagesp), conforme informado pela Polícia Militar.
A ocorrência teve início quando um policial militar, que estava saindo de seu turno de serviço, abordou duas pessoas que fumavam dentro do ônibus. Durante esta abordagem, houve um conflito que resultou nos disparos contra o cantor.
João Igor ganhou notoriedade nacional em março de 2025. O artista é membro da igreja Tua Graça & Vida, localizada em Arujá, município da Grande São Paulo.
Um policial militar baleou o cantor gospel João Igor no Terminal Barra Funda, zona oeste de São Paulo. O incidente ocorreu na tarde de quarta-feira (30) dentro de um ônibus estacionado na plataforma 13, que partiria com destino a Bauru, no interior paulista. A vítima foi atingida… pic.twitter.com/3gg9OUEURe
— O Tempo (@otempo) July 31, 2025
Segundo Fernanda, que vem atualizando informações sobre o caso, João Igor está bem e deve passar por uma cirurgia para retirada de um projétil alojado na região do punho, nesta quinta-feira (31). A influenciadora agradeceu o carinho recebido e pediu forças para o amigo.
Quem é João Igor
O cantor ficou conhecido nacionalmente quando uma de suas lives de evangelização viralizou nas redes sociais em março deste ano. Durante uma transmissão ao vivo na rua, ele foi surpreendido por Fernanda Ganzarolli, uma travesti que passava pelo local e decidiu participar do momento.
Na interação, que posteriormente alcançou milhões de visualizações no perfil do cantor, Fernanda olhou para a câmera e disse: "É isso aí, galerinha. Vamos dar uma força pra quem está começando". Em seguida, ela pediu: "Toca uma moda aí!"
Sobre aceitação, pluralidade, diversidade e a verdadeira PALAVRA de Cristo!
— Fernanda (@mmnanda77) March 27, 2025
Isso é IGREJA!
Fernanda Ganzarolli e João Igor dando AULA! pic.twitter.com/V4wzGjWy7U
Com informações da Folhapress.