Um homem suspeito de espancar a própria mãe, de 84 anos, foi preso nesta segunda-feira (10) pela Polícia Civil. Além de agredi-la, ele também roubou R$ 7 mil da mulher.
Segundo informações da corporação, a agressão contra a mulher aconteceu no dia 2 de julho e, desde então, o filho segue sendo investigado. Nesta data, a mulher teria chegado em casa e levou um soco na nuca proferido pelo próprio filho. Depois de ter ficado tonta, a mulher teria caído no chão.
Depois disso, o homem utilizou uma fita adesiva para enrolar os braços e a boca da mãe, de maneira a impedir que ela pedisse socorro. Ele então disse que só a libertaria quando ela desse a ele a quantia de R$ 7 mil. Ao mesmo tempo, a ameaçou dizendo que a mataria caso não recebesse o dinheiro.
Temendo a própria morte e com os braços sendo cortados pela fita adesiva, a mulher disse que iria dar o dinheiro, mas que precisaria buscá-lo em outro local. Assim que ele a soltou, ela conseguiu fugir e ele foi preso, posteriormente, em Jataí, em Goiás. (Com informações de R7)