Votorantim

Jovem grávida de 7 meses morre após tentar aborto, e namorado é preso em SP

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem usou um remédio em uma pousada onde estava hospedada com o companheiro no último domingo (24)

Por O TEMPO
Publicado em 27 de outubro de 2021 | 16:42
 
 
 
normal

A jovem paulista Ana Carolina Pereira Pinto, de 20 anos, morreu depois de ingerir medicação para abortar aos 7 meses de gestação.

O caso, que ocorreu em uma pousada no bairro Campolim, em Sorocaba, no interior do Estado, foi registrado nessa terça-feira (26) em Votorantim, cidade natal da garota.

O corpo dela foi encontrado na casa onde vivia, no bairro Vila Dominguinho. O namorado de Ana, de 22 anos, não identificado, foi preso em flagrante suspeito de ter participado da tentativa de aborto.

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem usou o remédio na pousada em que estava hospedada com o companheiro no último domingo (24).

Em casa, na segunda-feira (25), ela chegou a dizer ao jovem que estava passando mal e sentia dores no corpo. O namorado teria dito para que Ana não contasse da medicação aos pais e afirmou que “resolveriam no dia seguinte”. 

Na terça-feira, ela foi encontrada sem vida. O jovem foi detido e encaminhado à delegacia de Votorantim e está à disposição da Justiça. O corpo da jovem foi velado nesta quarta-feira (27).

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!