Fortaleza

Menina pula do primeiro andar para não ser estuprada pelo pai

Ela rastejou até a casa de um vizinho e pediu ajuda; homem fugiu e garota segue internada

Por Da Redação
Publicado em 09 de setembro de 2019 | 14:49
 
 
 
normal

Uma menina de 10 anos pulou do primeiro andar de sua casa para fugir de ser estuprada pelo próprio pai, de 34 anos. O caso aconteceu em Fortaleza, no Ceará, na manhã de domingo (8). As informações são do G1.

De acordo com o site, policiais relataram que a menina passava o fim de semana com o homem, quando, em um determinado momento, ele tampou a boca da criança com a mão e tentou estuprá-la. Ela escapou e pulou. Depois, teria rastejado até a porta de um vizinho, que acionou a guarnição. 

Essa testemunha contou, aos militares, que o suspeito tentou entrar em sua casa, mas ele não permitiu. O vizinho também relatou que a família morava no local há cerca de um mês, mas que a mãe da criança teria saído de casa na última semana. 

A menina foi socorrida pelo Samu e encaminhada a um centro de saúde. Ela se queixava de dores nas pernas, mas o estado de saúde não foi informado.  O pai fugiu. A Secretaria de Segurança do Ceará informou, ao G1, que o suspeito possui antecedentes criminais por violência doméstica, roubo e furto. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!