Mercado

Startup de entregas Glovo encerra suas atividades no Brasil

Em nota enviada a usuários e entregadores, a empresa garantiu que honrará todos os compromissos firmados

Por Da redação
Publicado em 03 de março de 2019 | 20:27
 
 
 
normal

A startup espanhola de entregas Glovo encerrou oficialmente suas atividades em solo brasileiro neste domingo (3), após um ano no país. Desde sua chegada, a empresa concorria com outras gigantes no Brasil, como a Rappi, e atribuiu à alta competitividade o fim de seus trabalhos.

"Infelizmente após 12 meses, percebemos que o Brasil é um mercado competititvo que exige muito mais investimento e tempo para consolidar do que imaginávamos", informou a startup em nota enviada a entregadores e usuários.

Após a saída do Brasil, a Glovo deve concentrar seus recursos em outros nichos da América Latina, Europa, Oriente Médio e África, onde, de acordo com informações contidas na nota, há mais demanda e espaço para crescimento.

A empresa confirmou que todos os compromissos com usuários, parceiros e entregadores serão honrados e dúvidas podem ser sanadas por meio do aplicativo até o dia 15 de março.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!