Rio de Janeiro

Suspeita de enviar bombons envenenados que provocaram a morte de mulher é presa

Segundo a polícia, a mulher teria envenenado a vítima com os bombons por ciúmes.


Publicado em 25 de maio de 2023 | 09:40
 
 
 
normal

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, na tarde desta quarta-feira (24), uma mulher que é considerada principal suspeita de enviar bombons envenenados que mataram Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos, no dia do seu aniversário, em Acari, na Zona Norte.

Conforme a corporação, os agentes da 20ª DP (Vila Isabel) chegaram até a mulher identificada como Susane Martins da Silva através do motoboy que fez a entrega da encomenda em um salão de beleza.

O órgão ainda indica que a suspeita teria envenenado a vítima com os bombons por ciúmes. Isso porque, em momentos distintos, as duas namoraram um homem chamado Mario Sérgio.

Lindaci e Mario namoraram por quatro anos e, em seguida, o homem começou o relacionamento com Susane, considerado "conturbado", que durou dois anos. Mario chegou a ser denunciado pela suspeita de envenenamento e, atualmente, está preso.

“Susane sempre desconfiou que Mario Sérgio estava lhe traindo com Lindaci e resolveu se vingar justamente no dia do aniversário desta para não chamar a atenção, dando-lhe flores e bombons que estavam envenenados”, explicou a 20ª DP.

A prisão temporária de Susane foi expedida e ela irá responder por homicídio duplamente qualificado, provocado por envenenamento e motivo fútil.

Com informações de g1. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!