Uma família de Ponta Grossa, no Paraná, recebeu serragem no lugar do corpo de um bebê natimorto nessa terça-feira (2). A mãe da criança precisou passar por um parto de emergência e acabou perdendo a criança. 

Veja o vídeo:

Em um vídeo publicado pela tia da jovem, ela e a avó remexem com a serragem acomodada em um caixão para crianças. O caso é investigado pela Polícia Civil. As informações são do G1. 

Segundo a família, a mãe da criança, uma jovem de 18 anos, passou por um parto de emergência, mas Helena não sobreviveu. O casal ficou muito abalado, e a tia e a avó se responsabilizaram por organizar o sepultamento.

Então, elas se dirigiram ao hospital e pegaram um pacote branco lacrado. A avó da criança disse que questionou o recepcionista sobre o peso do saco, mas este disse que era daquele jeito mesmo. Quando chegaram na funerária, no entanto, perceberam que no saco havia apenas serragem. 

Por meio de nota, o hospital disse que “equivocadamente o corpo da recém-nascida não foi retirado do necrotério e permaneceu lá até o fim da tarde”. Depois disso, o corpo da menina foi entregue à família, e a criança foi sepultada na noite de sábado (30).