Por volta de 1 hora e meia antes de a bola rolar, desta quarta-feira (27/8), cerca de antes de a bola rolar para o clássico com o Atlético, o ônibus do Cruzeiro chegou à Arena MRV. Os rivais se enfrentam pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O veículo saiu da Toca da Raposa 2, no bairro Trevo, região da Pampulha, onde o elenco ficou concentrado. O caminho também foi de escolta e monitoramento da Polícia Militar.

Leia mais: Levir Culpi abre o coração sobre os clássicos mineiros: 'espetáculo que nunca esqueci'

Como esperado, a delegação chegou ao estádio, localizado no bairro Califórnia, região Noroeste de Belo Horizonte, sob forte escolta policial. Conforme acordo entre os clubes, apenas torcedores do time mandante podem comparecer ao jogo.

Além de jogadores e comissão técnica da Raposa, chegaram no veículo demais membros do clube, inclusive diretoria. O Galo reservou um camarote, localizado abaixo do setor onde ficaria a torcida visitante, para os cruzeirenses que não ficam no gramado.

Leia mais: Atlético x Cruzeiro: acompanhe ao vivo a transmissão de O TEMPO Sports

Antes da chegada da delegação, membros dos dois clubes, tanto de segurança quanto de logística, fiscalizaram a área onde adentra e fica o ônibus no interior do estádio. Para o lado celeste, a recepção alvinegra é favorável e ajuda.

O jogo de volta está marcado para o dia 11 de setembro, às 19h30, no Mineirão, onde apenas torcedores do Cruzeiro poderão estar presentes. Lá, o Galo espera ter a mesma cordialidade.