Duda Beat, a rainha da sofrência pop, subiu no trio elétrico do Então, Brilha e disse estar encantada com a energia do Carnaval de Belo Horizonte. A cantora recifense é o destaque do cortejo que celebra os 15 anos do bloco na capital mineira. "Nunca vi nada igual. Quero vir todo ano", disse, levando os foliões à alegria.

Duda chegou por volta das 10h, no meio do povo, e já recebeu de lá o carinho dos fãs. Ela brincou com os foliões, lembrando que, além de beber cerveja, é preciso também tomar água para evitar a desidratação.

A cantora apresentou os principais hits em frente à Praça da Estação. A artista foi uma das atrações especiais do 15º ano de cortejo, que também contou com o grupo mineiro Lamparina e outros cantores da capital, e rasgou elogios ao Carnaval da cidade.

“Estou me inaugurando aqui no ‘Então, Brilha!’. Agora eu quero vir todo ano”, declarou a artista pouco antes de cantar um dos maiores sucessos da carreira, “Bixinho”. A artista também performou “Bédi Beat”, “Chega”, “Meu Jeito de Amar” e “Chapadinha na Praia”, sempre acompanhada pela bateria do bloco mineiro.

A participação da artista pernambucana no bloco de Belo Horizonte foi revelada na última quinta-feira (27 de fevereiro), por meio de uma parceria com a empresa BlaBlaCar. Durante o bloco, além dos próprios sucessos, Duda homenageou a cantora Ivete Sangalo, com quem revelou ter subido em um trio elétrico pela primeira vez, ao som de “Poeira”.