O Lambe Lambe, bebida refrescante com tons de frutas cítricas, é a vencedora do “Oscar” de melhor bebida do Carnaval de Belo Horizonte na opinião de folionas do bloco “Pisa na Fulô”, que iniciou cortejo a partir das 17h na via 710. As juradas deram o ‘selo Fernanda Torres de qualidade’ para o drink, que vem em latas de 355 ml.
Para a bancária Bruna Botelho, de 31 anos, e para a personal trainer Vitória Caeté, de 23 anos, o Lambe Lambe é uma bebida muito gostosa, fácil de beber e, além de tudo é refrescante no calorão do Carnaval.
“Quem leva o selo Fernanda Torres é o Lambe Lambe gente! É delicioso, parece uma tonicazinha, com leve alcoolzinho que deixa você bem no grau. E os dois salvadores são muito bons. Tanto o de tangerina quanto o de pink lemonade. É unânime a melhor (bebida) deste Carnaval”, destacou Bruna.
Para a arquiteta Ana Carolina Vicente, 29 anos, e o pesquisador Damien Franca, também com 29, o Lambe Lambe é o grande vencedor do “Oscar”. “É muito refrescante e é muito gostoso, não é muito ácido, é docinho. Não tem melhor”, explicou Ana Carolina.