A família de Júlia Medeiros dos Santos está à procura da garota de 14 anos que desapareceu em Juiz de Fora, na Zona da Mata, no último domingo (10 de novembro). A adolescente havia saído com uma amiga para tomar açaí.
“Ela saiu de casa por volta de 17h30 e, depois disso, não voltou. Cheguei a receber uma mensagem dela às 22h, dizendo que já estava retornando, mas até agora nada. Temos relatos de que ela foi vista em outras cidades, mas nada de concreto”, disse a mãe de Júlia, Giliane dos Santos.
A mãe da garota comenta que essa é a primeira vez que a filha fica tanto tempo fora de casa. “Ela é uma garota tranquila, sempre saiu para passeios conosco, em família. Ela não tem histórico de sequer dormir na casa de amigas.”
A família procurou a Polícia Civil e registrou o desaparecimento de Júlia, mas Giliane alega que não tem recebido apoio da instituição. “Estamos pedindo apoio na investigação, mas não estamos sendo correspondidos. Nós mesmos temos visitado diversos lugares para tentar localizá-la”, afirmou.
Júlia vestia uma blusa e um short-saia preto no momento em que foi vista pela família pela última vez. Quem tiver informações sobre a garota deve entrar em contato pelo 0800 2828 197.
A Polícia Civil foi procurada pela reportagem e questionada sobre os relatos de Giliane. O posicionamento é aguardado.