Uma equipe de 10 pessoas atua na limpeza da loja de carnes nobres e exóticas Ao Gosto, na avenida Silva Lobo, no bairro Nova Suíça, na região Oeste de Belo Horizonte, na tarde deste sábado (30 de novembro). O empreendimento foi destruído por um carro em alta velocidade na madrugada e deverá ser reaberto somente na terça-feira (3 de dezembro). O prejuízo total, com custos estruturais, de estoque e de dias parados chega a R$ 2 milhões.

A quantidade total de alimentos perdida ainda será calculada, como explica a gerente do espaço, Andressa Fernandes. Segundo ela, o comércio, que fará um ano de existência no ponto da Silva Lobo na segunda-feira (2 de dezembro), vendia itens como um bife ancho A5 Wagyu, de 600 gramas, por R$ 1.299. O local ainda vende outros cortes bovinos, além de carnes de jacaré e massas artesanais.

Apelo

"Graças a Deus não aconteceu nada com nenhum funcionário, cliente, com nenhuma pessoa que estava passando. O menino poderia ter morrido. Que ele esteja arrependido do que ele fez. Que entre em contato para arcar com os prejuízos porque a gente não tinha seguro. A gente espera esse retorno", declarou Andressa.