Câmeras de segurança registram o novo acidente causado nesta sexta-feira (20 de dezembro) pelo empresário Alexsandro Felipe Domingues, de 50 anos. A batida ocorreu a poucos metros do local onde, na terça-feira (17 de dezembro), ele bateu um carro de luxo da montadora Mercedes-Benz em veículos estacionados. Na segunda (16), o homem também foi condenado por causar um acidente com duas mortes em janeiro de 2021.
FILME REPETIDO - O empresário Alexsandro Felipe Domingues, de 50 anos, voltou a se envolver em um acidente na noite desta sexta-feira (20), quatro dias após bater em oito carros no bairro Castelo, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Além disso, na segunda-feira (16), ele foi… pic.twitter.com/uDlVE48CLN
— O Tempo (@otempo) December 21, 2024
O acidente desta sexta-feira ocorreu por volta das 20h, na rua Castelo Lamêgo. As imagens, registradas pelo circuito de monitoramento de um imóvel, mostram o empresário em um carro modelo Fiat Palio. O veículo “morre” ao subir o morro, e desce de ré, até bater em um Jeep Compass que estava estacionado na via. Ninguém se feriu.
Uma testemunha afirmou que, após a batida, o empresário “abandonou o carro” e foi embora para dentro do próprio apartamento, que fica praticamente em frente ao local do acidente.
- Bêbado que bateu em carros no Castelo foi condenado por mortes no dia anterior
- Motorista bêbado que bateu em carros e causou morte de avô e neta é empresário do ramo de madeiras
- MPMG pede aumento da pena e prisão de motorista por morte de avô e neta, após novo acidente
Segundo a Polícia Militar, o documento do carro em que estava o empresário está atrasado desde 2023. Por isso, o veículo será rebocado. Quando publicada a matéria, a ocorrência ainda estava em andamento, e os policiais ainda não haviam conseguido localizar o empresário.