CONTAGEM

Mãe tenta proteger adolescente de 16 anos, é baleada e fica em estado grave na Grande BH

Rapaz morreu ainda no local

Por Juliana Siqueira
Publicado em 15 de maio de 2024 | 16:18
 
 
 

Uma mulher de 54 anos foi baleada na barriga enquanto tentava defender o filho, de 16 anos, após a casa dela ter sido invadida por criminosos, na noite dessa terça-feira (14 de maio), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O adolescente morreu, e a mãe dele foi encaminhada para o hospital em estado grave.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), uma testemunha contou que, primeiramente, dois criminosos bateram na porta da residência. Pelo lado de fora, eles visualizaram o adolescente no interior da casa e decidiram invadir o imóvel.

Assim que entrou na residência, a dupla começou a atirar contra o rapaz, que foi atingido por vários disparos e morreu no local. A mãe dele tentou defender o filho e foi baleada na barriga. Logo depois do crime, os homens fugiram do local e estão sendo procurados pela polícia.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A mulher está internada, e não há mais informações sobre o estado de saúde dela. As causas do crime serão investigadas.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!