BRIGA GENERALIZADA

Festa de Santo Antônio em distrito de Divinópolis termina com quatro esfaqueados

A confusão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10) em Santo Antônio dos Campos, distrito de Divinópolis que também é conhecido como "Ermida"

Por José Vítor Camilo
Publicado em 10 de junho de 2024 | 15:18
 
 
 

A Polícia Militar (PM) trabalha para identificar e localizar os suspeitos que se envolveram em uma briga, na madrugada desta segunda-feira (10 de junho), e esfaquearam quatro pessoas durante uma festa de Santo Antônio em um distrito de Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. A confusão generalizada aconteceu no distrito de Santo Antônio dos Campos, que também é conhecido na região como "Ermida". 

A briga teria começado pouco depois da meia-noite, tendo envolvido um grande número de pessoas. Entre os suspeitos estavam quatro pessoas, que conseguiram fugir e ainda não foram identificados. As vítimas não conheciam o grupo rival e, apesar do rastreamento feito pela PM, ninguém foi localizado. 

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a ambulância que já estava no local, em apoio ao evento religioso, fez os primeiros atendimentos, mas solicitou apoio de pelo menos outras duas ambulâncias devido ao grande número de vítimas. 

Entre as vítimas, o caso mais grave é de um rapaz de 20 anos que levou uma facada no pescoço. Ele estava inconsciente e foi socorrido em estado grave para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis. Além dele, um homem de 24 foi atingido na parte de trás da cabeça e também foi encaminhado para a mesma unidade de saúde. 

Os outros dois feridos têm 18 e 19 anos e foram atingidos, respectivamente, no ombro e na perna. O mais novo foi levado pelo Samu para a UPA de Divinópolis, enquanto o segundo procurou atendimento por meios próprios.

A PM não soube informar o que teria motivado a briga generalizada. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!