AVENIDA PARANÁ

Homem é preso suspeito de agredir garota de programa com pedaço de cerâmica em BH

O crime aconteceu em um motel, na avenida Paraná, no Centro de Belo Horizonte, após o homem se recusar a pagar o programa. 

Por Raíssa Oliveira
Publicado em 10 de junho de 2024 | 07:03
 
 
 

Um homem de 35 anos foi preso suspeito de agredir uma garota de programa, de 33, com um pedaço de cerâmica na noite desse domingo (9 de junho). O crime aconteceu em um motel, na avenida Paraná, no Centro de Belo Horizonte. 

Segundo a Polícia Militar, os dois foram ao estabelecimento juntos. No entanto, um desentendimento foi iniciado após o suspeito se recusar a pagar o valor do programa. O homem teria se exaltado e quebrado a pia do banheiro do quarto e, em seguida, agredido a mulher com um pedaço de cerâmica. 

Um funcionário do estabelecimento ouviu a discussão e tentou intervir, mas acabou sendo ameaçado pelo suspeito. Os trabalhadores então acionaram a PM. 

A vítima foi socorrida para o Hospital João XXIII com um corte no rosto. Ela permanece internada em observação. 

O suspeito foi atendido na unidade de saúde com um corte no supercílio, liberado e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil (PCMG). O homem, segundo a PM, apresentava sinais de embriaguez e estava sob efeito de substâncias entorpecentes. Ele se recusou a contar sua versão dos fatos. O caso será investigado. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!