INUSITADO!

Vídeo: casal de moto é ‘atropelado’ por cachorro que corria atrás de gato em MG

Acidente aconteceu em Patos de Minas e foi gravado por câmeras de segurança

Por Isabela Abalen
Publicado em 09 de junho de 2024 | 14:25
 
 
 

Mais parece uma cena de desenho animado, mas aconteceu de verdade em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Uma câmera de segurança da rua Mata dos Fernandes, no bairro Vila Garcia, gravou o momento em que um cachorro, ao perseguir um gato no meio do asfalto, acabou “atropelando” um casal que trafegava de moto. Os animais continuaram correndo, como se nada tivesse acontecido. Já a dupla na motocicleta precisou de atendimento médico. Veja vídeo abaixo.

A cena é de terça-feira (4 de junho), e o vídeo tem circulado na internet desde então. Na gravação, é possível observar o momento em que o gato sai de trás de um carro, correndo. O cachorro vem logo depois, perseguindo o gato. Mas ele não consegue ser tão rápido e esguio quanto o felino, e acaba colidindo com a motocicleta. 

Com o impacto, o cachorro dá várias cambalhotas, mas logo se ajeita e volta a correr atrás do gato. Já o casal é arremessado para fora da motocicleta. De acordo com o jornal local “Patos Hoje”, as vítimas do acidente foram socorridas pelo Samu até o hospital Santa Casa de Misericórdia da cidade. 

A mulher teria reclamado de dor nas costelas e no tórax. Já o homem de dor na coxa e no cotovelo. Não há informações sobre o estado de saúde dos dois animais. O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para a ocorrência. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!