Militares do Corpo de Bombeiros estão tendo bastante trabalho, na tarde desta sexta-feira (19 de julho), para combater um incêndio de grandes proporções que atinge o Parque Estadual Serra Verde, no bairro de mesmo nome, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
As informações iniciais da corporação indicam que os trabalhos começaram no início desta tarde, com atuação na altura da avenida Lauro Soares e da rua José Lourival da Silva. Até mesmo um helicóptero é usado no local.
Assista:
Bombeiros trabalham para controlar um incêndio que atinge o Parque Estadual Serra Verde, em Venda Nova, desde o início da tarde desta sexta-feira (19). Pelo menos seis viaturas dos bombeiros, além de brigadistas, estão empenhadas no combate. pic.twitter.com/WQzroaCIg0
Seis viaturas do Corpo de Bombeiros, além de brigadistas, atuam no combate às chamas. Imagens do local mostram que uma grande área já foi destruída pelo fogo.
Não se sabe o que teria iniciado o incêndio.